• Ultimas Postagens

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Oração de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis


    Rita de Cássia é uma santa que tanto durante sua vida como após sua morte, lhe são atribuídos diversos milagres. Conhecida como a santa dos casos impossíveis e auxiliadora dos desesperados, sua intercessão é tão poderosa que hoje é rotulada entre os fieis como; “a advogada das pessoas com problemas insolúveis“.
    Por tudo isto são cada vez mais as pessoas que procuram as orações e as novenas de Santa Rita na Internet, quer seja para alcançar alguma graça que se julga de impossível solução ou porque estão precisando de socorro urgente.
    Existem dezenas de rezas a Santa Rita de Cássia, hoje e nesta página, o meu trabalho consiste em compilar aquelas que eu considero as melhores e mais poderosas, para assim o ajudar a solucionar o seu problema de uma forma mais rápida e eficaz. Esse sem dúvida é meu objetivo primordial, ajudar o maior numero de pessoas!

    Oração de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis



    “Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.
    Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes.
    Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a Consolação. Alcançai-me a graça que tanto necessito: (faça o seu pedido).
    Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. Assim seja. Amen!”
    Depois de terminar a oração ofereça 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria como sinal agradecimento.

    Um comentário:

    1. Men's and women's models in women's watches
      Men's and women's models titanium mokume gane in women's watches. The Men's fallout 76 black titanium and Women's Watches black titanium rings of the World edge titanium Series of titanium stud earrings Women's and Women's. Women's Watches of the World Series of Women's

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Núcleo Umbandista lei de Ogum

    Paz Amor Fraternidade Humildade

    Vinde todos de bom coração