• Ultimas Postagens

    quinta-feira, 15 de junho de 2017

    Benditos e orações antigas católicas


    Entrevista com a Senhora Maria Miguel da Silva (Dona Tudinha) em junho/2014 onde a mesma ensina alguns benditos e orações.. Falecida no dia 05 de outubro de 2016, este vídeo fica como lembrança desta católica fervorosa. Dona Tudinha fica com Deus, a senhora não será esquecida pelos familiares e amigos!

    LETRAS DOS BENDITOS E ORAÇÕES:
    (Bendito do mês de maio)
    "Eu fui os campo, apanhar flor/eu sou cheira e encarnada/eu ofereço esta capela, virgem pura e imaculada. 
    Fulô branca também serve, nada de bom coração, eu ofereço esta capela, senhora da Conceição
    Quando eu cheguei na igreja, hoje é o dia de alegria, hoje é o primeiro de maio do santo mês de Maria
    Quando eu cheguei no altar, santos todos se alegrou, de ver Maria Santíssima circulada de Fulô
    Oferecemos este bendito a São Gabriel Messias, que lhe faça feliz herdeiro lá n trono de Maria
    que lhe faça feliz herdeiro lá n trono de Maria".

    (BENDITO DE SÃO JOSÉ):
    "São José que caminhou, junto da virgem Maria tanto andava de noite, como andava de dia
    São José foi ver uma luz que na casa não havia, quando São José chegou, Jesus já era nascido
    Padre Eterno perguntou: José como vai Maria? Toda cerca de anjo, junto com seu bento filho.
    Lá do céu desceu três anjos rezando ave maria, ave maria rezava, anjo pra o céu subia.
    Quer rezar esta oração, sexta-feira da paixão, ganha muita inteligência e cem ano de perdão
    Oferecemos este bendito, ao senhor daquela cruz, patriarca São José e o coração de Jesus"

    (ORAÇÃO ANTES DE SE BENZER): 
    Jesus virtuoso, filho de Deus pai, a alma que vós me destes não deixaste morrer triste. São João Batista disse e manifestou com estas oração rezar, em três dias antes, três sábados aparecerá, Nossa Senhora dizendo filho, tu sou meu filho, confesso e manifesta todos seus pecados. Os anjos te guiarão, o verbo divino consentirá, o anjo da luz salvai=me Jesus pelas angústia e amargura da cruz, que eu vos lhe que olhais por minhas pouca oração, dando eu, ao prazer de Deus perdão ao demônio que seja afanado, seja arrastado, seja o curto seja o maldito, seja quem mais quer atentar, todo filho é cristão, para renegar a ele, eu vos faço o pelo sinal: + Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor dos nossos inimigos. + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amém".

    (ORAÇÃO ANTES DE DEITAR-SE):
    "me levantei de madrugada, fui para a comunhão, encontrei Nossa Senhora com um ramim na mão, pedi um galhim, ele disse quer não, tornei a ele, ela me deu um cordão, na ponta tinha São Pedro e na outra tinha São João, e no tinha um letreiro, minha virgem da Conceição".


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Núcleo Umbandista lei de Ogum

    Paz Amor Fraternidade Humildade

    Vinde todos de bom coração