• Ultimas Postagens

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Oração pelos filhos adultos





    Pai celestial,

    Quando meus filhos nasceram, era difícil imaginar que um dia eles se tornariam adultos. No entanto, o tempo passou, e agora eles não vivem mais sob o meu teto. Embora eu continue sendo a mãe deles, meu papel mudou, e eu preciso da tua ajuda.

    Não é mais a minha obrigação dizer-lhes o que devem fazer. Eu tive 18 anos para incutir meus valores neles, mas agora eles devem caminhar com as próprias pernas. Eu oro para que tu me ajudes e os ampare se eles caírem. Naqueles momentos em que tomarem decisões que eu não aprovo, ajuda-me a mostrar o respeito que eles merecem. Sempre que for possível, eu estarei disposta a conceder a minha bênção.

    Ajuda-me a controlar minha língua e a não oferecer conselhos não solicitados. Quando eles se casarem, ajuda-me a aceitar seus cônjuges como adições maravilhosas à nossa família. E, se eles tiverem filhos, ajuda-me a oferecer o apoio necessário sem interferir.

    Agradeço-te por me ajudares a me adaptar. Amém.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Núcleo Umbandista lei de Ogum

    Paz Amor Fraternidade Humildade

    Vinde todos de bom coração