• Ultimas Postagens

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Terço da Libertação



    Num momento de dor ou sofrimento, muitas vezes a única coisa que nos pode salvar é uma boa oração rezada com fé e confiança de que seremos atendidos. Tendo isto em consideração, hoje vou presentear você com uma prece muito poderosa que já realizou centenas de milagres ao redor do mundo! Essa oração é o Terço da Libertação.
    Neste Terço manifestamos nossa confiança nos poderes de Deus, acreditando que ao invocar o nome de Jesus de uma forma sincera e humilde, poderemos ser curados e libertos de qualquer enfermidade, tanto física como psicológica.
    O terço da libertação é bastante simples de ser rezado. Com apenas alguns passos que irei descrever abaixo, você pode fazer essa oração corretamente, e assim, concretizar verdadeiros fenômenos em sua vida, ou mesmo na vida de outras pessoas.
    Acredite nesse prece, pois só a libertação que vem do Senhor é para sempre!

    Como rezar o terço da libertação





    1º Passo – Reze o Credo:
    “Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.”
    2º Passo – Nas contas menores (da Ave Maria) reze:
    Opção para você mesmo: “Jesus tem piedade de mim! Jesus cura-me! Jesus salva-me! Jesus liberta-me!”
    Opção para várias pessoas: “Jesus tem piedade de nós! Jesus cura-nos! Jesus salva-nos! Jesus liberta-nos!”
    Opção para alguém em especifico: “Jesus tende piedade de “nome da pessoa”! Jesus cura “nome da pessoa”! Jesus salva “nome da pessoa”! Jesus liberta “nome da pessoa”!”
    3º Passo – Nas contas maiores (do Pai Nosso) reze:
    Opção para você mesmo: “Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!”
    Opção para várias pessoas: “Se Jesus nos libertar, nós seremos verdadeiramente livres!”
    Opção para alguém em especifico: “Se Jesus libertar “nome da pessoa”, ele(a) será verdadeiramente livre!”
    4º Passo – Finalize o terço orando a Salve Rainha:
    “Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.”
    terço da libertação e cura


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Núcleo Umbandista lei de Ogum

    Paz Amor Fraternidade Humildade

    Vinde todos de bom coração