• Ultimas Postagens

    quarta-feira, 30 de novembro de 2016

    Banhos que só fazem bem!!





    Banhos que só fazem bem !
    Todos nós temos ao redor do nosso corpo físico um campo eletromagnético, composto por corpos sutis, que se denomina aura.
    As auras das pessoas e dos lugares funcionam como antenas que recebem e enviam mensagens entre si, que são decodificadas através da nossa intuição.
    Quando passamos por situações estranhas, energias desequilibradas se agregam à nossa aura e permanecem lá por muito tempo provocando doenças.
    Quando tomamos um Banho de Ervas limpamos a nossa aura fazendo com que ela volte a funcionar normalmente e harmonizando os nossos chakras que são túneis por onde entram as energias no nosso corpo físico.
    Cada planta tem características próprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças necessárias. As ervas podem limpar, energizar, melhorar nossa auto-estima, tirar nosso cansaço, etc…
    Para fazer o banho, devemos escolher as  ervas e conhecer suas propriedades  e escolher aquelas que são adequadas à nossa situação. Depois, pegue um punhado de cada erva e faça um chá com elas, os banhos de ervas secas devem ser preparados por infusão, após ferver a água, desligue o fogo, coloque as ervas e deixe tampado por uns 15 min. , elas devem ser “ativadas”, para isso amasse com as mãos, coe e após tomar um banho normal, jogue o chá do ombro pra baixo, deixe o corpo secar naturalmente. As ervas podem ser misturadas e o resultado será melhor se usado número ímpar de ervas. O Sal grosso pode ser usado como banho de limpeza,  mas é preciso que se tome um banho de ervas logo após, a limpeza do sal deixará sua aura  limpa. É preciso repor a boa energia e expandir a aura.

    Vamos começar falando de dois banhos, de seiva de alfazema e sete ervas.

    Alfazema
    Tem efeito antidepressivo, anti-séptico calmante e relaxante,  sabe-se do seu efeito para melhorar o astral, o mental e o espiritual das pessoas,  tranquiliza as situações difíceis e traz harmonia.

    Sete Ervas
    Escolhemos para o banho , capim rosário, manjericão , levante, guiné, arruda , alecrim e eucalipto, juntos eles tem o poder de limpar, energizar

    Capim rosário , serve para descarrego e para conectar com a espiritualidade.
    Manjericão, transmuta a energia agressiva, transformando em vontade e força para brigar por coisas mais importantes, como metas e ideais, ajuda a ir atrás do que realmente se precisa, faz ver o brilho e o perfume da vida, serve para cessar violência, abençoar, acalmar, traz compreensão, entendimento, protege contra todas as formas do mal e atrai boa sorte
    Levante, funciona para abrir caminhos, recuperar energia e dar ânimo. Quando usado em conjunto com o alecrim, traz clientes e atrai dinheiro.
    Guiné , facilita a comunicação com os bons espíritos, desagrega formas-pensamento de baixa vibração, transmite boas energias, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual.
    Arruda, desagrega fluidos negativos, destrói o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos emitidos pela pessoa que toma o banho bem como aqueles emitidos pelas entidades do baixo astral. Limpa a aura e afasta os obsessores temporariamente. O tempo em que a pessoa vai sentir-se livre dos obsessores está dependente da vibração dos pensamentos que ela permite, pensamentos esses que podem atrair os obsessores novamente. Assim sendo, se a pessoa tomar o banho de arruda, os obsessores vão afastar-se. No entanto, se aquilo que atraíu os obsessores, em primeiro lugar, foram pensamentos sobre raiva contra um superior hierárquico em termos profissionais, se a pessoa os permitir novamente, os obsessores vão regressar daí a importância da pessoa  ser reeducada no sentido em que ao tomar consciência de algo, a situação é limpa e deixa de a atrair para si. Naturalmente, se a pessoa tinha um problema com o poder proveniente, por exemplo, de uma vida passada, ao tomar consciência desse problema e da solução, ele fica resolvido. Isso pode fazer com que o obsessor se vá embora naturalmente porque já não encontra o “alimento” dos pensamentos que o problema colocava à sua disposição.
    Alecrim , para prosperidade, abertura de caminhos , usado contra a obsessão, afasta a tristeza.
    Eucalipto ,usado para limpar energias que um médium vai atraindo e para fortificar o espírito.

    Faça, tenho certeza que vai sentir uma diferença muito grande e sentirá mais leve!!!
    Sentiu a densidade no ambiente ou não esteja se sentindo bem( sem energia), não pense duas vezes, energia negativa existe, então cuide-se e sempre com intenção, fé e sintonize na melhor estação: Deus
    Outra dica para o uso da Alfazema!
    Na casa
    Limpe bem sua casa como sempre faz, varra de dentro para fora, depois prepare a água e um punhado de sal grosso e no mesmo segmento que você varreu a casa, borrife pela casa toda uma mistura de água com uma colher de sopa de amoníaco (queima todos os miasmas negativos), use também um incenso 7 ervas, em todos os cômodos da casa, depois passe a água de cheiro de fora para dentro,  nessa água você dilui 3 colheres de sopa do perfume alfazema, se caso preferir usar o seu desinfetante comum pode,mas borrife água misturada com alfazema, seu ambiente estará com uma energia calma e purificada. Faço isso 1 vez por semana e acrescente sempre uma oração quando estiver fazendo essa limpeza.


    Banho de ervas 

    Os banhos de ervas geralmente são feitos no objetivo de repor as energias do corpo e do espirito. Muitas pessoas ainda utilizam ele para intuito de limpeza espiritual, como banho de descarrego para afastar as vibrações negativas do corpo, da mente e do espirito. 

    Banho de erva

    Banho de 7 ervas 


    Par ao banho de 7 ervas que tem o objetivo de fazer o descarrego de energias negativas, você irá precisar de folhas ou galinhos das seguintes ervas: Vassourinha, manjerona, malva rosa, malva branca, alecrim, arruda e por último manjericão. 


    Para esse banho você irá utilizar água fria, em dois litro de água você irá macerar as ervas uma a uma. Depois disso deixe a mistura de água e ervas descansando por uma hora. Após esse tempo retire as ervas de dentro da água e reserve-a. 


    Siga então para o seu banho regular de higiene pessoal, lavando até mesmo a cabeça. Após esse banho, antes mesmo de se enxugar vá despejando lentamente o banho de ervas do pescoço para baixo. Enquanto despeja vá mentalizando o seu pedido de graça. 

    Banho de ervas para limpeza 


    Para esse banho você irá precisar de uma pedra de anil, de um punhado de sal grosso, três litros de água e de três galhos pequenos de arruda. 


    Para fazer, coloque essa água dentro de uma bacia, misture então o anil, o sal grosso e as folhas de arruda amassadas. Misture bem até que o anil e o sal até que dissolvam totalmente. Retire as folhas e após tomar um banho normalmente e em seguida despeje lentamente a mistura do pescoço para baixo. 

    Banho de ervas para o amor 


    Ferva dois litros de água e junte a ele 7 folhas de macieira. Após tomar o seu banho normalmente, pegue a mistura já morna e vá despejando lentamente do seu pescoço para baixo, enquanto isso mentalize o seu pedido e a sua vida diante do recebimento da graça do amor. 

    Banho de ervas para abrir caminhos 

    Ferva três litros de água e depois de já ter desligado o fogo, insira neles sete pétalas de rosa branca, sete pedaços de canela em pau e sete folhas de manjericão. Tampe a panela para abafar e deixe por três horas assim. Depois disso, basta se dirigir para o seu banho normal, após o banho despeje a água (já coada) pelo seu corpo lentamente enquanto mentaliza o seu pedido para a abertura de caminhos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Núcleo Umbandista lei de Ogum

    Paz Amor Fraternidade Humildade

    Vinde todos de bom coração